sábado, 21 de abril de 2012

OC para o concurso MHFN

Olá!
Bom, vou participar do concurso do blog Monster High Fashion Notícias, e vou mostrar pra vocês a minha ficha:

Formulário 1 (Meu)
Nome: _NeoGwen2lyn
Blog: http://xholleygwenny-cupcakefashionstyles.blogspot.com.br/

Formulário 2 (OC)
Nome: Shinny Black
Idade: 16- mas eu ainda estou na primeira das minhas sete vidas.

Parentesco Monstro: Mulher-Gato
Estilo: Baladeiro. Gosto de vestidos, nunca usei jeans e camiseta. Acessórios, botas altas e mechas cor de rosa são minha marca registrada.
Curiosidade sinistra: Quando crescem pelos no meu corpo, não são pelos comuns. É pelo de gato. Por isso, tenho que estar sempre com uma navalha por perto.
Cor preferida: Qualquer tom de roxo. Me ajuda num visual, como diria minha amiga Frankie, eletrizante!
Comida preferida: Coisas exóticas, como batatas fritas com sorvete e torta de morango.
O que mais a irrita: Quando me confundem com uma pantera.
Atividade preferida: Compras, compras e mais compras! A Clawdeen me ajuda :D
Animal de estimação: Só se for o vento, porque não tenho animais. Então, eu compartilho a Kathy com a Lissy Elastic.
Matéria favorita: Como assim?
Matéria que menos gosta: Todas.
BFFs: Todos amam Shinny Black :)
Fato pouco conhecido: Eu e o Deuce Gorgon já fomos namorados, mas eu nunca contei para a Cleo, porque ela é minha amiga :P


E essa é a foto:

PS: Ela é uma OC de mim mesma.



Beijos!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens Relacionadas

Postagens relacionadas