domingo, 29 de abril de 2012

Desafio dos 30 Dias de Monster High

Oi!
Bom, desisti do Desafio dos 50 Dias. Decidi que vou começar outro, o Desafio dos 30 Dias de MH!
Não vou postar a lista, tenho preguiça de escrever. Então lá vai o dia 1!



                                     Dia 1- Seu personagem preferido de Monster High


Vennus McFlyTrap. Me identifico com ela! Somos persuasivas, temos o mesmo estilo e gostamos de ajudar o planeta. Ah, e eu adoro a Chewillian :)



Beijos!
(vocês sabem, sem assinatura dessa vez)



 

Um comentário:

  1. ola eu me chamo lais tenho treze anos e so nova nisso e queria q me dessem umas diquinhas.queria fazer um blog pra mim,mas nao sei e muito corrido.ha quero dizer uma coisinha tb adorei o seu blog e muito leal e tem fotos iradas da mh.

    ResponderExcluir

Postagens Relacionadas

Postagens relacionadas