terça-feira, 28 de agosto de 2012

Explicando.

Oi meus cupcakes ^~^

Vim pedir desculpas pelo ocorrido. Sei que o blog tá parado, mas é porque minhas aulas começaram dia 1, e ando sem tanto tempo pra postar, meu colégio é puxado e dá lição de casa mesmo na sexta-feira. Outra coisa: a matéria tá difícil e estou em semana de prova. Eu tenho mil motivos para essa ausência de tanto tempo.

Vou tentar postar sempre que possível, OK?

Bem, eu poderia citar todos os motivos que tenho para ficar ausente por tanto tempo- mas daí ia ser mais um post especial do que um pequeno.

Beijos ^_^
(sem ass, tô no iPad da mamãe)

3 comentários:

  1. Quer parceria? link do meu blog:umavergonhamesmo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi nity oi bia!
      segue meus blogS?
      http://mundodabarbie-vick.blogspot.com
      http://barbieamigasparasempre.blogspot.com
      beijos e queijos

      Excluir
    2. Ah! Então quer dizer que eu vou lá, monto uma explicação... PRA VOCÊS FICAREM FAZENDO PEDIDO DE PARCERIA?!
      Tomem vergonha na cara!
      E por causa dessa idiotice, NÃO, NÃO ACEITO.
      Ah vá! '-'

      Excluir

Postagens Relacionadas

Postagens relacionadas