terça-feira, 12 de junho de 2012

Tutorial- Como colocar letrinhas de jornal nas suas unhas

Oi! Desculpem a minha ausência, galera :)

Bom, vou mostrar um tutorial olha o título, anta que eu vi no Facebook da página Pra toda Mulher, então créditos para lá.

Você precisa de:

-Esmalte clarinho
-Recortes de jornal (por favor, só as letrinhas)
-Álcool
-Vasilha
-Dedos .-.


Modo de fazer:


Pinte as unhas com esmalte clarinho. Branco, cinza, prata, qualquer cor desse tipo. Então, pegue um recorte de jornal e aplique no esmalte ainda úmido. Encha a vasilha com álcool, e só então mergulhe a unha na vasilha. Deixe secar. Retire o jornal da unha e pronto!

E ai, curtiram?

Beijos :*


4 comentários:

  1. Olá,Nittty.
    Desculpe,mas não apago seus comentários,eu vou lendo os comentários e fazendo os Banners,mas não apaguei nenhum seu e.e

    Beijos ^-^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, claro. Eu estranhei você estar fazendo os outros pedidos que foram feitos no mesmo dia que o meu, e o meu não estar lá .-.

      Beijos! ^^

      Excluir
  2. desculpeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee nao ter entregue seus pedidos no MHF. eu faço hj
    DESCULPEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE

    ResponderExcluir

Postagens Relacionadas

Postagens relacionadas