quinta-feira, 26 de abril de 2012

Desafio dos 50 Dias- Dias 20 a 22

Olá!
Bom, vim publicar os dias 20 a 22.
Lá vão as fotos!


                                      Dia 20- Uma foto que represente um arrependimento

 Ter participado do concurso cultural da revista Atrevidinha. Pô, chego na escola e todas as garotas têm mochilas da Kipling, da Capricho ou do Paul Frank? E eu sou a única retardada com mochila da Polly :P



                                                Dia 21- A foto de uma das maiores loucuras que você já fez

 
Ter entrado na MQTM um dia e fazer a burrada de olhar para isto ali em cima por muito tempo. W-O-W.




                                                Dia 22- A foto de alguém que você quer passar a vida inteira junto


 

Meu maninho. Ele não é uma graça?




Beijos!
(sem assinatura dessa vez, porque o meu laptop pifou e eu estou no do meu pai)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens Relacionadas

Postagens relacionadas