sexta-feira, 13 de abril de 2012

Desafio dos 50 Dias

Oi!
Bom, a Bia vai fazer, então pensei: Por que eu não faço também?

Só não vou colocar as fotos 1 e 10, a 1 porque eu num tenho nem 10 anos, e a 10 porque não tenho nenhuma foto da minha família.

Bom, vamos ao 2º e ao 3º dias:

                                         Dia 2: Uma foto do seu momento preferido da História
                                           
Quando eu conheci Monster High! É sério, não tenho nada de preferido na História em geral .-.




                                         Dia 3: Uma foto da sua cantora preferida


Demi Lovato! Adoro essa foto dela mordendo o fio do microfone *-* Tenho todos os CDs dela, menos o Unbroken. Minha mãe num deixa '-'


Bom, isso é só. Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens Relacionadas

Postagens relacionadas