segunda-feira, 16 de abril de 2012

Dia 6- Uma foto que te dê saudade + Combo com dia 7

Oi!
Primeiro, eu sei que não pulei dias, mas resolvi publicar um dia emendado com o outro dessa vez. Lá vai:


                                                     Dia 6- Uma foto que te dê saudade
                                        Morro de saudade da "Isa TK+". tá bem, eu num assistia, mas sinto saudade mesmo assim.








                                                         Dia 7- Uma foto de um sonho




Conseguir me automaquiar. Nunca sei traçar a linha do delineador corretamente, uma hora eu tremo, na outra eu acabo desenhando a cicatriz da Frankie no rosto, na outra fico parecendo uma vampira com sangue preto '-'

Beijos gelados!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens Relacionadas

Postagens relacionadas