sexta-feira, 25 de maio de 2012

Para terminar o Desafio dos 30 Dias de MH...

Oi!
Preferi enfim terminar o Desafio dos 30 Dias de MH. Não, não vou começar outro tipo de desafio, mas pra quem quiser fazer algum desafio desse gênero, vou fazer o meu próprio e colocar numa página nova.



                                 Dia 26- Momento embaraçoso relacionado a Monster High em sua vida

Quando quis comprar as figurinhas da MH. Meu pai é contra isso "/


                                      Dia 27- Nova linha de bonecas que você está doida pra ter


Dot Dead Gorgeous. Linda DEMAIS! :D


                 Dia 28- Você já fez cosplay de Monster High? Você faria? Se sim, qual personagem?


Não, não fiz. Eu faria sim, da Operetta, pois ela é uma das minhas personagens preferidas.


        Dia 29- Você tem alguma boneca personalizada de Monster High? Se tem, como é? Como fez?

Tenho sim, o nome é Draculayla. Fiz com os seguintes itens:

-Boneca Draculaura Dead Tired (Cabelo espetado)
-Colar da Cleo Dead Tired
-Jaqueta da Toralei Basic
-Top e sapatos da Spectra
-Saia que vem com a Lala Sweet 1600


                             Dia 30- Foto da sua coleção de Monster High

Não tenho foto. Logo tiro. Vocês devem estar pensando: "Mas como ela, em alguns dias, NÃO tirou foto?!" Falei no dia 16: "[...] irmão mais novo. Vive mexendo com a câmera >-<". Entenderam?

Beijos!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens Relacionadas

Postagens relacionadas