sexta-feira, 11 de maio de 2012

Dias 9, 10, 11 e 12 do Desafio dos 30 Dias de MH

Oi!
Primeiro, desculpem por não conseguir postar nesses últimos 3 dias, é que cortaram a minha internet. Lá vão os dias!


                                               Dia 9- Há quanto tempo você é fã de Monster High?

 Desde que eu joguei o joguinho de vestir da Lagoona no Stardoll. Se quiserem jogar também, lá vai o link:
http://www.stardoll.com/br/dolls/1428/Lagoona_Blue.html.


                                         Dia 10- Episódio/filme/especial preferido

O episódio preferido é o Game Of DeNile, porque aparece a penteadeira da Cleo.

  Já o especial, eu gosto do Escape From Skull Shores, mas o meu preferido mesmo é o Fright On. Eu queria muito ver as School's Out e as Dead Tired, mas principalmente as School's Out, e também porque amo a Gory e o Brant *-*


                                          Dia 11- Boneca (o) de MH que você mais procura

É. Mas sabe, eu estou procurando ela no pack DOTD com Frankie, Clawdeen e a exclusiva Lala :)

Dia 12- Boneca preferida de Monster High

 Vennus, amei ela desde que a vi! Se eu comprar uma Nefera, de acordo com a Cammie elas têm a mesma altura. Vou adorar ter 4 bichinhos de estimação (Rhuen, Sweet Fang, Azura e Chewillian, que correspondem a... Ah, vocês sabem! .-.)

Kissssssssssssssses!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens Relacionadas

Postagens relacionadas